Voltar ao topo.Ver em Libras.

Um pouco sobre Medicine Hat

🔀🛈Categoria:College
ImprimirReportar erroTags:estiver, primeira, claro, tim, hortons, cafeteria, popular e mantém336 palavras4 min. para ler

Medicine Hat herdou seu nome da palavra nativa "saamis", que significa chapéu de homem de medicina. É a cidade do gás e do petróleo, sendo também conhecida como "The Gas City”.  Sua população é de aproximadamente 70.000 habitantes.
É uma cidade próspera, muito calma, com trânsito respeitoso, limpa, segura e plana. Perfeita para quem curte uma bike, tem cerca de 115 km de ciclovias no perímetro urbano. A cidade também possui mais de 100 parques, para caminhadas, andar de bicicleta ou passear com seu cão. 

Possui um shopping, com varias lojas, praça de alimentação e 10 (dez) salas de cinema. Além disso, existem na cidade grandes redes de lojas como Walmart, Superstore, Best Buy, Costco, Canadian Tire, Dollarama, Dollar Tree. Opções para refeições não faltam, havendo uma variedade de restaurantes, bem como, as conhecidas redes de fast food como Subway, McDonald’s, Burger King, Denny’s, A&W, Wendy’s, Starbucks, Pizza Hut, Boston Pizza, Dairy Queen, Taco Time, Five Guys, Mucho Burrito, KFC e claro, o Tim Hortons, a cafeteria canadense mais popular, que mantém  dez lojas na cidade.

Em 2015, Medicine Hat se tornou a primeira cidade canadense sem moradores de rua, graças a um programa de governo que dá moradia aos sem teto.

 
Todos sabem que o Canadá é muito frio, mas Medicine Hat é conhecida como a cidade mais ensolarada do Canadá. O verão é morno. No inverno neva e a temperatura cai bastante, mas o clima é seco, pois chove pouco na região.  Na média, a cidade tem cerca de 330 dias ensolarados por ano. Ao longo do ano, em geral, a temperatura varia de -14 °C a 28 °C e raramente é inferior a -28 °C ou superior a 34 °C. Mas fique tranquilo, pois você não vai passar frio. Todos os ambientes são climatizados, uma vez que as construções possuem calefação. De mercado a posto de combustíveis, bem como nas residências, tudo tem aquecimento. Você só irá sentir algum frio quando estiver na rua.

Fonte: